Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diasdechocolate

diasdechocolate

Casamentos

Estava a achar demasiado tranquilo o ambiente lá de casa, isto no que à preparação do casório diz respeito. Andavamos todos em velocidade cruzeiro a fazer projetos imaginários com a noção que o casamento ainda viria looooonge! Eu e a minha mãe a pensar nos trapinhos e acessórios, o meu pai a fazer projetos de bricolage! Mas...à semelhança de uma rajada de vento, também lá em casa fomos afetados por uma forte brisa que nos trouxe uma data de tarefas inadiáveis que chegaram todas em catadupa: é o jardim, a pintura e limpeza (exaustiva) da casa, a parede das fotos, os arranjos de flores e, para tornar estes dias mais empolgantes (e cansativos), o meu pai anda com uma ideia na cabeça para pintar os armários da cozinha, segundo ele, para "deixar a casa com mais luz"! E eu, feita parva, bati palmas à ideia e pus-me logo a pensar nas melhores cores para a empreitada. É claro que depois de dormir uma noite, o entuasiasmo deu lugar ao cepticismo e à enorme vontade de me chicotear! Acho que chego ao casamento sem forças para segurar o salto alto! Valha-me a maquilhagem para cobrir o mais "piqueno" sinal de cansaço!