Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diasdechocolate

diasdechocolate

Coisas boas...acontecem

Tive e tenho uma fezada que 2017 seria um bom ano e todos estes dias de ausência são a prova de que, pelo menos, algo mudou. Era isso mesmo que queria. Uma mudança, uma pequena mudança que servisse de abanão para mim. Para me motivar, para me fazer pensar, para me fazer pôr pernas ao caminho com mais convicção. Felizmente, surgiu uma nova oportunidade de trabalho, assim quase caída do céu, de um dia para o outros! Esta é a oportunidade de me sentir mais útil no dia a dia, de fazer mais pelo outros, fazendo mais por mim também. Já lá vai uma semana de trabalho duro. Muitas coisas boas, muitas pessoas novas, muitas coisas que vão mudar, que vão exigir mais de mim mas esta pressão saudável puxa por mim e faz-me sentir mais viva e motivada. Ser (e estar) feliz é, sem dúvida, a melhor motivação que se pode ter! E, se a minha intuição não me engana, esta será a primeira de algumas boas mudanças (pelo menos, quero acreditar nisto)!

c0aa962b4d164787e7e26323cd5d1deb.jpg