Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diasdechocolate

diasdechocolate

Domingo à noite

O domingo à noite é bem capaz de ser o pior momento da semana. Pior ainda que a segunda de manhã. Uns minutos depois do jantar começo a sentir-me (estranhamente) aborrecida. Não sei bem porquê mas é sempre assim. É verdade que sempre achei o domingo um dia estranho: é um dia de descanso só que tinha de me deitar cedo e preparar as coisas para as aulas de segunda, se me desse demasiado à preguiça no domingo, na segunda andava a dormitar por todos os cantos da escola e, durante o curso, como vivia fora, as tardes/noites de domingo eram marcadas pelas viagens e quilos de bagagem. Uma grande seca, portanto!

Actualmente, os meus dias são todos iguais (infelizmente) mas, ainda assim, a noite de domingo é sempre triste. Não me sinto capaz de pensar, de decidir o que quer que seja e até para ler tenho pouca vontade. Sei que muita gente sofre deste pequeno "problema" só que eu acho que abuso. Passo de um estado de boa disposição para o fosso em menos de nada. É claro que pensar nos estragos alimentares que normalmente faço ao fim de semana não ajuda muito e até poderia tentar controlar o que como mas temo que a tristeza que começa ao domingo à noite começasse ao sábado à tarde e assim seria difícil alguém conviver comigo mais do que duas ou três horas!

A boa notícia desta semana é que terça feira é Carnaval e alguns sortudos têm o dia de descanso, o que de alguma forma atenua a minha melancolia dominical. E por falar nisso, acho que vou aproveitar para dormir a pensar neste facto, a ver se me passa isto!!