Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diasdechocolate

diasdechocolate

Memórias da minha infância

Ontem, quando estava a ver televisão, alguém falou de um dos meus programas preferidos de infância: os teletubbies. Eram assim os bonecos mais fofinhos que existiam. Não perdia um único episódio, adorava a música do início, adorava ver o aspirador a limpar e, claro, adorava os próprios bonecos. Gostava de todos mas sempre achei a Laa-Laa a mais amorosa e a Po a mais indefesa deles todos. Só para verem a minha obsessão por estes bonecos, cheguei a dar o nome de Dipsy a um animal que tive nessa altura, algo que é absolutamente estúpido porque eu tinha uma gata e consegui dar-lhe um nome masculino. Enfim, coisas da idade!

Claro que, quando ouvi falar deles e como tinha o computador nas mãos fui logo rever umas cenas deles e fiquei maravilhada com aquilo, tal como ficava há uns anos atrás. Compreendo aqueles que os acham irritantes, eu própria, às vezes, também os achava um bocadinho mas isso nunca foi motivo suficiente para deixar de os ver.

Deixo-vos aqui o vídeo com a música de abertura que é maravilhosa!